•	Elaboração da Contabilidade de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade;
• Escrituração de livros contábeis/ comerciais (Livro Diário e Razão);
•	Elaboração do Balanço Patrimonial, Balancetes, Demonstrações Contábeis (DFC, DR, DMPL, DLPA);
•	 Análise das Demonstrações Contábeis;
•	 Conciliações e composições das contas contábeis;
•	Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre os bens patrimoniais;
•	Elaboração da Declaração do Imposto de Renda: Para empresas Lucro Real, isentas ou imunes;
•	Elaboração do Sped Contábil ECD;
•	Apuração de Custos;
•	Regime de Apuração de Receitas, Caixa e Competência;
•	Preenchimento de Cadastros Bancários;
•	Análise e execução da melhor opção de contabilização, com base nos regimes simplificado, presumido e real (trimestral e de suspensão), orientação à empresa da melhor forma de registrar seus dados;
•	Apresentação das Demonstrações Contábeis em Reunião com os sócios;
•	Atendimento a fiscalizações.